sexta-feira, 18 de setembro de 2009

introdução

Eu acho que pra começar, devo explicar porque uma boneca na minha foto, e um nome, que está mais do que na cara que é fake. Bom , a tal de Emme será só uma espécie de avatar, um nome para esconder outro nome, por que eu adoro anonimato.
Esse blog será dividido em três pequenas e simples partes :

Cotidiano : o meu dia basicamente, não será lá muito interessante por que eu não curto escalar montanhas nem abrir trilhas na África, mas acredito que valha alguma coisa

Pentelhando : fora o meu dia, que já vai vem carregado de comentários , terá minhas opiniões alheias sobre tudo e todos.

Introdução : uma parte praticamente única, que só terá esse post de conteúdo. E dá-lhe criatividade.

Então meus amores, vai ser assim , se fizer ou não sucesso, não tô nem aí. Mas agradeço muuuuuito por qualquer recadinho, comentário, reclamação e xingamento ! Tá na promoção !

beijo beijo , emme

Nenhum comentário:

Postar um comentário